Texo da Lila - Amizade (lindo!!)

AMIZADE



Estás longe tão longe

mas perto tão perto

do meu coração

meu gostar não tem fronteiras

nem sabe geografia

só sabe que ama

com carinho e alegria.

Amizade é uma flor

que perfuma a minha vida

que dá cor ao meu viver

que me faz sorrir

saltar e correr.

Minha vida se enriqueceu

no dia em que nasceu

nossa amizade tão linda

agradeço pois a ti Senhor!

esta capacidade de amar

que plantaste no meu coração

quero também poder semear

potinhos de amor de paz

de compreenção e carinho

a quem se cruzar no meu caminho

ilumina senhor e vai abençoar

a quem minha amizade

quizer aceitar...

(Autoria LILA)





Querida Lila agradeço imensamente sua generosidade ao me permitir publicar seu lindo texto.

Um comentário:

  1. Minha doce Patricia eu é que agradeço o carinho,e a tua linda amizade, que Deus te proteja hoje e sempre, para que feliz seja o teu viver...
    Beijocas doces no teu lindo coração...
    Sempre amiga...
    LILA

    ResponderExcluir