Pelerine de tricô



Sem receita... :(

2 comentários:

  1. Oi Patrícia, tudo bem com você?!

    Esse pelerine é lindo demais! Temos ele salvo faz tempo no nossoa aquivo... e estamos doidas querendo a receita! Mas nada de conseguir...

    Se uma hora dermos sorte, te avisamos!

    Beijinhos,
    da Cissa e da Helô
    ateliê cupcake hortelã!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Patrícia!Tem um tempão que não "falo" com com você...estava eu fazendo uma busca no google e achei esse pelerine.Muito lindo ele e vejo que não fui só eu quem achou isso,a Cissa e a Helô também ficaram loucas pela peça,pena não ter a receita...mas acho que pela foto tem como fazer.Eu vou terminar de fazer umas encomendas que tenho que entregar e assim que eu terminar vou tentar fazer esse pelerine e se eu coseguir farei uma receita e postarei no blog.Quando olho pra ele me da uma ansiedade tão grande que acho que hoje mesmo vou sair pra comprar o material e talvez comece até hoje mesmo.rs...

    Beijinho pra você.
    Bom início de semana

    ResponderExcluir